18/10/2010

Sugestão diferente


Não sou especialmente fã do cinema, confesso que as vezes tenho dificuldade de ficar quieta mais de 30 minutos na mesma posição, sem poder conversar. Eu sei, eu sei... Cinema é ótimo, tem milhares de filmes bons por aí. E claro que eu faço um exercício de paciência e assisto à filmes que me interessam ou ao marido, afinal é bom sair, fazer alguma coisa legal e depois ainda ter um assunto fora do cotidiano para conversar. E tem o cinema com amigos, que vira um lanche no shopping ou um tira gosto.

Neste espírito, e aproveitando a gratuidade da coisa, vou torcer para que a chuva dê uma folga e convidar o marido a um programa diferente: a a Mostra CineBH 2010. Já dei uma olhada na programação e tem vários filmes (longas e curtas) interessantes e totalmente merecedores da minha paciência. #ficaadica