22/10/2010

Para o fim de semana

Sou alucinada por desenhos animados; assisto (quase) tudo o que lançam no cinema e ainda compro alguns DVDs. Eu sei, a maioria das pessoas dirá que desenhos são para crianças, e alguns até são mesmo, mas quase todos tem lições sobre amizade, comportamento, relacionamento, ou seja:tudo que está faltando no mundo hoje em dia.

Tudo bem, estou sendo um pouco dramática, tem muita coisa boa acontecendo no mundo, mas hoje estou meio down mesmo. Em fim: acabei de assistir Toy Story 3 e confesso que chorei. A história é fofa, essa é a palavra. Eu amo os marcianos e todos os outros personagens. Vale a pena com ou sem crianças.


Outro desenho que nos emocionou (marido e eu) e já perdi as contas de quantas vezes o assisti foi Up - Altas Aventuras; coisa mais linda! Quem não viu tem que ver.


E como não falar em Meu Malvado Favorito (Despicable Me) e seus minions? No site dá até pra construir seu próprio Minion. Vejam o meu aí embaixo:


Agora, se você quer um filme mais adulto e ainda sim leve e que te faz refletir tente Guerra de Casamentos (Wedding Wars). Não sei se esteve no circuito comercial, é um filme de 2006 e assisti hoje a tarde, totalmente por acaso. Mas fala sobre o casamento gay de uma forma diferente e valeu os 87min de duração.