05/10/2010

Desafio dos favoritos

Marido fala que eu sou maluca; que eu devia dormir mais, largar a internet. Mas não é assim, só gosto das novidades...

Bom; aí começa o problema: organizando minha "pequena" pasta de favoritos descobri nada mais nada menos do que 334 blogs (sem contar as outras pastas...). Alguns deles, confesso que não visito com frequência, outros comecei a seguir por causa de promoções; uns poucos eu até listo aqui no blog por que considero top top.

E por favor que ninguém fique chateado, afinal, gosto é muito pessoal e esses (que podem mudar sempre) são os que tem tido mais informações interessantes para mim neste momento da minha vida. Então essa semana vou fazer uma "faxina" nos favoritos, organizar por temas, acrescentar alguns, retirar outros.

Hoje visitei esses 10:

A casa que minha avó queria - esse está na minha lista aqui do blog e é um dos que eu mais visito; tambem sigo no twitter.
Arqteturas - esse tem coisas muito bonitas e idéias boas de decoração mas que não combinam com o meu gosto pessoal. Passo lá de vez em quando mas assino o feed e estou sempre informada.
Bainha de Fita Crepe - esse fala de moda, e apesar de eu não acompanhar esse assunto com nenhum interesse especial, gosto dos posts.
Blog de Brinquedo - esse, como o próprio nome diz, fala sobre brinquedos, novos e antigos, é fofo, sempre vale uma passadinha. Assinei o feed para não perder nada.
Bonecas de Papel - esse nem sei como descobri, mas trouxe certa nostalgia pois brinquei muito com essas bonequinhas; vale a pena como opção para quem tem crianças.
Borboletras no quintal - blog de poesia, coisas que eu gostaria de escrever.
Brigadeiro de Colher - como a própria dona do blog explica: o Brigadeiro de Colher não é um blog de culinária. Vez ou outra pode até pintar uma receitinha, mas ele é sobre as coisas cozy, gostosinhas da vida. Passo lá sempre que lembro.
Brincando de Decorar - o blog tem idéias legais e a Débora parec muito simpática, minha conterrânea (êee Minas Gerais), sigo ela no twitter e me atualizo por lá.
BTD Ateliê - trabalhos lindos e variados, anda meio sem novidades, imagino que pelo sucesso dos donos. Tudo de bom.
Chez Cris - blog que fala de life style, ou seja: variedades e coisas ótimas. Sigo o blog, sigo no twitter e assino o feed. 

Bom, se não me falha a matemática, nesse ritmo conseguirei atualizar minha pasta em mais ou menos 30 dias; não prometo postar todos os blogs, e esses não foram nenhum top 10; só peguei os que estavam em primeiro na pasta.

Tenho certeza de que, como eu, cada blogueira tem o maior carinho por seus seguidores e faz cada post com o maior cuidado. O mundo é um lugar muito grande e meu desejo é conhecer cada vez mais blogs e pessoas diferentes e fantásticas.