08/10/2010

Eu comigo Aqui e Agora

Acabei de escrever sobre a organização da minha estante de livros e aproveitei para por uma musiquinha e ir dar uma arrumada nela (ficou quase bom, rs). Nesse processo encontrei o livro mais importante da minha vida: Eu comigo Aqui e Agora. Não estou exagerando, quem ler vai entender o que eu estou dizendo.

Meu exemplar me foi dado de aniversário em 1999 pela minha querida irmã (de coração) Laura Alice. Minha companheira de poesia, de tristezas e alegrias, muito sábia já aos 19 anos e que eu espero que seja muito feliz para sempre!

Em fim, andando pela internet para tentar achar o link para indicar que todos comprem, acabei vendo que muitas outras pessoas já fizeram referência à este livro em seus blogs, e achei esses slides com trechos do livro. A apresentação é bonita, mas indico mesmo é ler o livro todo. Ele foi editado pela Companhia para Crescer e pode ser baixado gratuitamente no site, junto com outros textos do autor.

Claro que fiz o download pra mandar pros amigos (#ficaadica pro natal).