Minha semana foi conturbada: briguei com o Leandro, não conversei com nenhum amigo, nem liguei pra minha mãe. Meio vergonhoso dizer isso, admitir que não estou aproveitando todas as oportunidades que tenho de estar com quem eu gosto. Hoje não dormi bem, aliás; não tenho dormido bem a algum tempo. Em outros posts falei até do médico que procurei para me ajudar. Mas a verdade é que preciso me ajudar primeiro; ter disciplina.
Aí hoje fiz uma coisa diferente: li um livro (explico: é normal para todos, mas já não fazia a algum tempo), todinho de uma vez só; e não foi um best seller nem nada. Não tinha nenhuma mocinha loura, nenhum galã vampiro.
Ao contrário do que muito tem se vendido (nada contra romances ou livros de auto ajuda) esse livro é espírita. Confesso que conheço pouco da doutrina espírita mas que todos os meus contatos com ela foram positivos. Ontem visitei o armário de livros que temos no trabalho e peguei esse livro por curiosidade.
Chama-se Por que comigo? e apesar de tratar de uma situação completamente diferente da que eu estou vivendo agora, fala exatamente das escolhas que fazemos, do que elas nos trazem nesta vida e em outras, de como tudo que acontece tem um motivo.
Uma história linda, simples e que me comoveu muito.