18/10/2010

Qual é sua idade interior?

Fim de semana movimentado, aniversário de um amigo, visita à tia avó, chuva, roupa pra lavar. Acabamos não indo ao cinema, o jejum da tv a cabo durou pouco, marido sentiu falta e mandou religar.
No restinho da noite ficamos olhando coisas para a viagem do ano que vem (férias: Buenos Aires again! :-)). Espero que o resultado das eleições não modifique (muito) nossos planos e nossa economia.

Mas o motivo do post não é divagar sobre o fim de semana e sim falar de uma coisa legal que eu fiz (mamãe que me mandou o link): descobrir qual a minha idade interior.


Explico: a UNIMED criou esse site a onde a gente faz um teste respondendo várias perguntas sobre nossa alimentação, saúde e estilo de vida e de acordo com as respostas a pessoa vê se o organismo dela tem a mesma idade que consta no seu RG.

Claro que eu experimentei e confesso que pelo jeito como eu vivi os últimos cinco anos (stress, alimentação errada, vida sedentária) estar apenas dois anos mais velha do que minha idade real foi um alívio.

Óbvio que assim como o teste que eu fiz para saber  qual a cor do meu cérebro por curiosidade, não aconselho ninguém a se basear nessa informação para tomar nenhuma medida drástica, mas a avaliação é um bom começo para saber o que precisamos melhorar em nossas vidas. O teste é rápido e no fim você pode (se tiver coragem) publicar o resultado no twitter e convidar os amigos a fazerem também.