18/11/2010

Mil coisas e nenhuma

Ando sem inspiração; muitos pensamentos, pouca ação. Energia estagnada... Tive várias vontades de escrever alguma coisa por aqui; comecei os posts, separei links, visitei blogs... E nada. Comecei o blog para falar o que penso, o que acho do mundo em que vivemos, mas estou em crise existencial (constante, parece) e apesar de saber que não estou sozinha não estou consolada. Essa semana meu humor oscilou muito e ontem acabei comprando coisas compulsivamente por que estava aborrecida.

Tudo bem que tudo que eu comprei é útil (eu vou usar) e que a compra nem ficou cara (estava aborrecida, não "emburrecida") mas o fato é que o comportamento de descontar a raiva não é o melhor e se consegui não me entupir de comida meu cartão de crédito foi quem pagou o pato.

O motivo do aborrecimento foi ter sido acordada de mau jeito; fora do meu tempo, do meu ritmo. Juntou uma coisinha aqui, outra ali, e pronto: briga. Com o aborrecimento veio a dor no braço; tive que respirar muito fundo pra dar uma aliviada mas acabei tomando também um comprimido (prescrito pelo médico) pra ajudar durante o trabalho.

Pode parecer infantilidade, e as vezes até é; mas preciso dormir minhas 9 horas de sono pra ser um ser humano feliz. Digam o que quiserem, até funciono com menos tempo de descanso, mas não sou eu mesma e não me responsabilizo por mordidas ocasionais.

Enquanto escrevo aqui vou fazendo outras coisas, download de um episódio de Desperate Housewifes, visitando outros sites, fazendo um back-up (saudável!) de arquivos importantes. Para mais tarde: fazer as unhas e organizar a gaveta de calcinhas.

Tudo bem, papo à toa mesmo, só pra organizar as idéias. Obrigada pela paciência e até o próximo post.