16/11/2010

Agenda (do resto) da semana

Confesso que meus Desafios de Novembro tem sido uma tragédia: comi demais em todos os fins de semana o que está matando minha dieta; não me matriculei na academia o que me fez perder mais um mês; não acabei de ler nem Dom Casmurro quanto mais os outros 14 livros que me propus. Tragédia sem explicação. Culpa da minha falta de disciplina. Reconheço.

Mas vou tentar novamente! Sou brasileira e não desisto nunca...

Aí vai então a agenda do meu resto de semana...

Hoje - 16/11 - Visitinha ao BH Shopping. Passei por lá ontem antes do David Guetta (post a parte, prometo!) mas não deu pra ver nada. Preciso ir conferir a coleção Maria Bonita Extra para C&A; a coleção Rio de Janeiro de Oskar Metsavaht e umas roupas de ginástica lindas que eu recebi por e-mail da  Renner. Esclareço: só vou comprar o que realmente estiver precisando... Estou numa fase econômica por causa da mudança iminente para o novo "apertamento", mas meu guarda roupas tadinho... E ainda pra piorar domingo meu chemisie (não sabe o que é? veja aqui) novinho sofreu um acidente e está morto para sempre (foi queimado de cigarro num lugar que não dá pra esconder; vou ter que mandar fazer um aplique, sei lá).

Quarta - 17/11 - Cinema com o marido e o sogro (♥♥) - vamos assistir Tropa de Elite 2.


Quinta - 18/11 - Griffe Show com mamãe.


Sexta - 19/11 - Maratona supermercados - isso mesmo, dia de fazer compras... Antes, passadinha no site da: Bbel que sempre tem coisa boa...

Sábado - 20/11 - Ufa!!! Show relax e gratuito(!!!): Encontro com a música com marido e talvez amigos (vamos ver se o pessoal anima). Se estivermos sozinhos: jantarzinho romântico em casa depois... Se a galera for: barzinho e tiragosto!