18/11/2010

Comprinhas para o Natal (ou qualquer época!)

Pessoas, já falei de compras em outros posts e sou pessoalmente totalmente a favor de compras on-line aí outro dia descobri o site do Tanlup.

"O Tanlup é um lugar onde se pode comprar e vender os mais diversos produtos." E é isso; o Tanlup é a reunião de pessoas talentosas e produtos lindos e normalmente acessíveis. Vale demais a visita!!!


E o motivo do post? Bom, eles estão com uma campanha para o Natal e vão sortear:

Um kit com 9 porta-retratos em formato de polaroid, da Fun Ideas.
Um kit com 6 capas para chaves Skeleton, também da Fun Ideas.
Um caderno 14 x 20 cm, da Cuttin’ Studio.
Um álbum 18 x 26 cm para 200 fotos, também da Cuttin’ Studio.



Como faz? Coloca o selo da campanha no seu blog (o meu está aí à sua direita embaixo dos meus twitts, clica lá!), comenta no post do sorteio e pronto! Se divulgar no twitter tem chance extra e se fizer um post no blog no seu blog (esse aqui é o meu post) também.
 
O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro de 2010 entre todas as pessoas que colocarem o selo da Campanha de Natal no blog E comentarem no post com o link para o blog/site pessoal.

Pessoalmente participo de vários sorteios, mas não é minha intenção divulgar todos (não é o objetivo do blog) mesmo assim, como este é um espaço para o que eu penso resolvi abrir uma excessão e postar; afinal, os prêmios são lindos e o pessoal que está no Tanlup merece.

Querem uma última prova? Olha só meu próximo desejo:


Quadro Santa de Ariel Fajtlowicz