27/09/2010

Muito Além do Jardim

Resolvi passar a tarde de uma forma diferente hoje: como meu médico é só as 18:30 e segunda é um dia em que acordo mais cedo, consegui ler os e-mails, ligar para uma amiga querida com quem queria falar a alguns dias, além de fazer tarefas de casa e arrumar as unhas.

Aproveito para abrir um parênteses: já é a segunda vez que passo esmalte fosco e gosto do resultado. Acho que a unha fica bonita, diferente. Desta vez desta vez passei o Impala Matte Ameixa Doce Impala; uso muito as mãos no trabalho então a unha não dura mais de dois ou três dias, mas, mesmo assim, acho que de vez em quando vale a pena.

Mas voltando ao assunto: hoje estou assistindo um filme no mínimo interessante. Classificado como comédia, ele não é exatamente uma história que te faz rolar de rir; aliás, às vezes é meio bobo, mesmo assim, tem momentos singelos e bonitos. Muito Além do Jardim é um filme de 1979, com ninguém menos que Shirley Maclaine e Peter Sellers, uma pausa no mundo atual de efeitos audiovisuais 3D e mulheres seminuas. Boa opção de seção da tarde.


Ps: em pesquisa pela net achei este artigo sobre o filme no site Planeta Educação; vale a pena ler também.