17/09/2010

Menos do que tudo

A vida que me ensinaram como uma vida normal
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso...


Noite ruim no trabalho, problemas em reconhecer minhas limitações, TPM... O Kid Abelha acertou em cheio! Educação Sentimental (II) é tudo o que me faltou.

Tudo que aprendi em teoria na prática foi diferente; criei uma realidade com padrões nos quais nem mesma eu me encaixo. Ninguém é bom o suficiente, interessante o suficiente; principalmente eu. Tenho descoberto que não sei fazer tudo o que digo e nem sou tão boa assim no que eu achava que era. Sofrimento.

Penso que ouvi pouco as experiências dos outros, me distanciei de pessoas que valiam a pena por que não consegui aceitá-las sendo que o que me incomodava era ver nelas características que eu não tinha. Difícil dizer que se soubesse disso antes teria feito alguma coisa diferente. Mas me alerto todos os dias para novas oportunidades de não cometer os mesmos erros. Às vezes elas acontecem...