16/09/2010

Roda Viva

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu...

Com certeza qualquer pessoa com um ótimo gosto musical sabe que me refiro a Chico Buarque ao citar o primeiro verso de  Roda Viva neste primeiro post e dar ao meu blog o seu nome.

Apesar desta música ter sido composta em 1967 (eu nem sonhava em nascer) continua atual e nos faz refletir sobre nossos valores e nossas prioridades.

Ao chegar aos 30 anos (!!!), casada, comprando um apartamento, cuidando de um vira latas bagunceiro e lidando com insatisfações pessoais e profissionais senti uma enorme necessidade de repensar minha vida e fazer algumas mudanças.

Falar é sempre mais fácil que fazer e na verdade muitas vezes não gostamos de admitir o que precisa ser feito e encarar as consequências, mas... Em meio a tantas dúvidas, fica a certeza de que sou capaz de continuar e o desejo de compartilhar minha vida com os amigos.

Não prometo grandes revelações, promoções, dicas ou soluções mirabolantes para nenhum mal que aflige a humanidade, mas prometo honestidade, paciência e companheirismo. Então, obrigada pela amizade e bem vindo(a) à minha cabeça!!!