23/09/2010

O closet e a geléia de pimenta

Imaginem a cena: cheguei em casa antes das seis (da manhã...), exausta e esfomeada - após uma noite de trabalho - e fui tomar um banho, fazer um sanduiche (pão integral, presunto, mussarela e uma MARAVILHOSA geléia de morango com pimenta), um café com leite e sentar aqui no closet - na verdade é um espaço entre o quarto e o banheiro que deve ter uns 8m² - no chão, pra pensar em alguma coisa pra postar. Minha ausência ontem não foi por falta de inspiração, foi apenas o cansaço tomando conta; a madrugada de terça pra quarta foi puxada, mas hoje já estou mais tranquila.

Claro que há uma infinidade de coisas que preciso fazer e tenho adiado, mas isso não é exatamente novidade. Foi aniversário da minha mãe e preciso comprar um presente, uma colega de trabalho se casou e também quero dar alguma coisa pra ela; a outra está doente e nem telefonei, temos um chá de panelas sábado e... nem preciso dizer. Por isso, e para provar que farei diferente hoje, vou criar uma lista (não vou publicar por que já é exagero) de tarefas e segui-la a risca. De telefonemas atrasados a livros que eu quero comprar, contas a pagar a receitas que eu quero fazer... Quem sabe em uns 30 dias eu consigo?