24/09/2010

Primeiro post de beleza

Não é minha intenção fazer deste blog um espaço de beleza nem nada, não sou tão vaidosa nem tão ligada em produtos de beleza novos; quando gosto de alguma coisa indico e uso por algum tempo, só trocando o produto por outro melhor que ele. Claro que sempre analiso o custo benefício e as características dele e as vezes até a opinião de outras pessoas que já usaram antes. 

E hoje acho que vale a pena falar do shampoo, condicionador e elixir reparador  anti-idade da linha Advanced Techniques da AVON e aproveitar pra falar do Fluido Anti Volume da mesma linha. Meu cabelo é bem fino e oleoso e se ficar sem lavar por mais de dois dias fica impraticável. Fato é que depois da última tintura ele estava bem quebradiço e feio e eu não queria cortar; aí, como revendo AVON resolvi experimentar esse shampoo, que era lançamento na época.

Comprei o condicionador e o creme pra pentear só pra completar o tratamento, nem tinha intenção de usar pois esses produtos normalmente deixam meu cabelo com cara de "emplastado". Grata surpresa: o condicionador é leve e fácil de enxaguar e o creme pra pentear tem uma textura ótima, não meleca e é super cheiroso. Resultado: já estou no fim do vidro de shampoo, pretendo usar o Liso Intenso quando este acabar, e o condicionador ainda vai render muito (uso só nas pontas); o fluido uso no dia seguinte, dá uma ajeitada no cabelo e mantém o cheirinho bom; também passo antes de usar o secador (comprei o Creme Defrizante Efeito Liso mas ainda não experimentei).

Para quem mora em BH a oportunidade: mande um e-mail pedindo qualquer produto AVON e ganhe 15% de desconto na primeira compra. Levo o produto na sua casa. Para as interessadas em outras cidades/ estados, acessem o site da AVON que eles tem loja virtual. Confiram o folheto virtual aqui.