17/04/2011

Toque seu coração

Quem visita o blog com mais frequência já deve ter percebido que sempre falo de produtos ou programas (e empresas) que colaboram com alguma instituição. Eu mesma tento fazer doações ou comprar itens que tenham o valor de sua venda direcionados à alguma causa em que eu acredito.

Já comprei camisetas do Hospital da Baleia na Araújo, Sacola tipo ecobag dos Doutores da Alegria, blusinhas da Casa Hope no Extra, produtos Crer para Ver da Natura, produtos que apoiam a pesquisa da cura do câncer de mama da Avon... Acredito que sempre que podemos ajudar de alguma forma devemos fazê-lo; e gosto de incentivar outros a pensarem assim.

O blog é para falar de mim e tudo que escrevo aqui são coisas que faço ou acredito que são certas e boas. Já vai ser a segunda vez que posto sobre essas canequinhas, elas são tão pequenas, enfeites mesmo. Já tenho duas que moram na minha copa, junto com a foto do nosso casamento e esse fim de semana comprei mais uma (que marquei com um coração aí na foto abaixo).


Nas lojas cada canequinha sai por menos de R$ 4,00 e agora para o dia das mães tem canequinhas dos Doutores da Alegria também. É só conferir e levar a sua.