04/04/2011

Dia #4 - Item 52

Apesar de meu desafio ter  começado no dia 1º deste mês, só hoje fui realmente começar a praticar. E comecei com o seguinte item:

52 - Ficar só com 10 cores de esmalte e só comprar novos quando os outros tiverem acabado (essa é bem difícil).

Realmente foi muito difícil, principalmente por que eu tenho muito mais de 10 cores de esmaltes. Fiz assim: a maioria estou separando para doar, algumas cores deixei para usar no meu outro desafio deste mês 100 itens e a diferença (são mais 10) vou usar primeiro (a maioria está no fim mesmo).

Assim, quando descartar esses últimos 10, vou ter os 10 que eu escolhi (que estão aí embaixo) e cumprir totalmente o desafio. Enquanto isso é só não comprar mais nenhum.


Aí meu top 10: café creme, nude clássico, crochê, audrey, boneca de luxo, fluors, fitilho, ameixa doce,top pop, paparazzi.