21/04/2011

Dia #21 - Item 11

11 - Cuidar da minha pele: escolher produtos específicos e usa-los corretamente pelo período indicado - o certo seria ir ao dermatologista mas sou meio teimosa e meio preguiçosa e já tenho usado umas "coisinhas" que estão funcionando bem.

Essas "coisinhas" são os ótimos produtos da linha Clearskin Professional da AVON.

São três produtos que você pode complementar com a máscara facial térmica. O jeito certo de usar é (meio resumido da parte de trás das embalagens - leia a suas com cuidado antes de aplicar):

passo1: Clearskin esfoliente facial de limpeza profundo - Aplique diariamente uma fina camada sobre o rosto úmido massageando suavemente com movimentos circulares. Enxague até retirar o produto completamente.
passo2: Discos faciais tonificantes de limpeza profunda - Usar diariamente pela manhã e a noite após limpar a pele com o passo 1 do tratamento, aplicando com movmentos suaves para cima e para fora. Usar o lado texturizado do disco. Não precisa enxaguar.
passo3: Loção facial de tratamento cosmético - Usar diáriamente pela manhã e a noite após realizar os passos 1 e 2. Aplicar pequenas quantidades com movimentos suaves para cima e para fora.
Passo complementar: Máscara facial térmica para limpeza dos poros - Usar 3 vezes por semana. Aplicar o produto suavemente no rosto umedecido. Deixar agir por 5 a 10 min e enxaguar com água morna até eliminar completamente o produto.

Lembrando: não sou dermatologista nem fui ao dermatologista, tenho uma pele oleosa e com alguma acne e já estou usando estes produtos a algum tempo então para mim eles estão funcionando bem. Vá à um profissional antes de começar um tratamento e USE SEMPRE FILTRO SOLAR.


Quer experimentar? Se você é de BH manda uma mensagem que eu levo pra você conhecer, se não é, procure no site uma revendedora AVON perto de você.