04/03/2011

Uma kombi pra chamar de minha

Nunca gostei particularmente da kombi ou de nenhum carro da  Volkswagen mas tenho que admitir que o novo modelo deles é uma fofura: a Bulli foi apresentada no Salão de Genebra ficou pronta após 10 anos de projeto. Com um motor elétrico de 85 Kw de potência, o Bulli faz de 0 a 100 km/h em 11,5 s e tem velocidade máxima de 140 km/h (controlada eletronicamente). Além disso, o modelo traz motor a diesel ou a gasolina que auxiliam o propulsor elétrico. O modelo tem autonomia de 300 km e capacidade para seis passageiros. Já está na minha wish list...

Mas... enquanto não consigo uma de verdade me contento com a Kombosa Escarlate do estúdio Lola 33. Ela é o primeiro paper toy deles e tenho certeza de que já é um sucesso por que é muito fofa. O modelo pode ser impresso e montado e só é preciso clicar no link acima com o nome dela. Vai lá.