19/05/2011

Ouse!

Eu não gostava de comida japonesa; achava o gosto de peixe ruim, a alga era molenga, sei lá. Aí comecei a namorar marido e ele foi me convencendo, eu fui gostando... Agora sou uma "suchólatra". E depois que o Supernosso Xuá inaugurou e viramos fregueses meu vício piorou. 

Eles tem uma coisa maravilhosa chamada Ousadia do Sushiman e recomendamos aos amantes de uma boa comida japonesa (contemporânea) que estiverem em BH que vão lá conhecer.

Mas vão com calma, para apreciar, sem horário, por que os pratos são servidos um a um, com um pequeno intervalo entre eles e as vezes o restaurante pode estar cheio e demorar um pouco. E pra provar que é tudo verdade...


Essas são algumas das delícias que já provamos por lá. Mas pra não parecer tendenciosa fica também o vídeo do Supernosso:


Um beijo pra equipe toda Supernosso do Xuá que sempre nos atende super bem e #ficaadica