07/12/2010

Calendário mais fofo que eu já vi

Todo ano ganho mais de um calendário da empresa em que trabalho; ele normalmente é de papel reciclado e tals mas é meio sem graça e acabo dando para o marido levar para o trabalho dele e para os colegas que pedem e deixo só um pra usar lá no meu trabalho mesmo.

Mas calendário é sempre útil e já escolhi o meu do ano que vem. Entendam que não me considero uma pessoa "normal" e por isso quase sempre escolho coisas que a maioria não usaria, mas... Imagino que a Cannon acredite que por aí existem muitas pessoas como eu pois disponibilizou essa fofura para download gratuito e é claro que já salvei o meu. É fácil de fazer e quem tiver criança em idade escolar pode achar mais útil ainda pois é bonitinho e pode fazer parte da decoração da mesa de estudos do(s) filhote(s).

É isso mesmo!!! Cada mês é uma parte da cidade e você monta como quiser... Aqui tem vários modelos (inclusive uns mais adultos) para baixar...